domingo, 31 de julho de 2011

Prefeitura de Palmas - TO lança programa de prevenção às drogas

28/07/2011 09h39
A prefeita em exercício, Edna Agnolin, lançou nesta quinta, 28, no Paço Municipal, o programa Cruzada por uma Vida sem Drogas -Todos juntos para prevenir, educar e tratar, que está inserido no Plano Municipal de prevenção, combate e tratamento de drogas.
De acordo com a prefeita em exercício Edna Agnolin, o Plano Municipal de Prevenção e Combate a Drogas, propõe a articulação de uma grande cruzada em defesa da vida sem o uso de drogas, pontuando ações práticas e programas de médio e longo prazo a serem empreendidas pelo poder público municipal estabelecendo parcerias com instituições, órgãos públicos de outras esferas, ONGs, associações de bairro e outras de interesse público e ou caráter educativo.
Ainda segundo Edna Agnolin, o objetivo é unir forças em ações contínuas. “Além da prevenção, precisamos cuidar de quem já está viciado, este é um problema que envolve toda a sociedade, e o município está ciente da seu papel como um dos agentes responsáveis no combate as drogas”, frisou. (Da Ascop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário