quarta-feira, 15 de junho de 2011

Justin Timberlake diz fumar maconha para parar de pensar


O POVO

Timberlake estrela nos cinemas em "Professora Sem Classe", previsto para 24 de junho nos EUA, e "Amizade Colorida", que será lançado em 22 de julho, também nos Estados Unidos

15.06.2011| 10:30

O músico e ator americano Justin Timberlake disse que fuma maconha para se desconectar da realidade e deixar de pensar em sua vida, segundo informações do portal Vírgula.
"A única coisa que a maconha faz por mim é fazer com que eu pare de pensar. Às vezes meu cérebro precisa desligar. Algumas pessoas, como eu, ficam melhor se fumam", comentou em entrevista à revista Playboy
O ator explicou também que está planejando se dedicar à carreira cinematográfica.
"Não tenho nem um single sequer preparado", admitiu Timberlake, cujo último álbum de estúdio foi FutureSex/LoveSounds, de 2006. "As pessoas me perguntam quando vou lançar uma música nova, e não sei o que dizer. Não é minha prioridade atualmente. Pode ser que volte a ser algum dia, no mês que vem ou no próximo ano, mas não está perto atualmente", acrescentou.
Timberlake estrela nos cinemas em "Professora Sem Classe", previsto para 24 de junho nos EUA, e "Amizade Colorida", que será lançado em 22 de julho, também nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário