terça-feira, 12 de junho de 2012

Projeto ENCONTRARTE em Atibaia


Atibaia 347 anos: Confira as atrações desta semana

Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia
A programação de eventos em comemoração ao aniversário da cidade continua repleta de atrações após o final de semana do feriado prolongado.
Já na segunda-feira, dia 11, na volta do “feriadão”, tem início a “Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas – Projeto Encontrarte”, que visa a implementação de um programa de ações culturais e educativas não formais, de caráter formativo e informativo, que estimulam o reconhecimento e o sentido operativo de rede de proteção social, em nove cidades paulistas. A abertura das atividades acontece às 19h, no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret.
Na terça-feira, dia 12, às 19h, o Centro de Convenções recebe novamente as atividades da “Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas – Projeto Encontrarte”, que continua com um encontro de educadores da rede local e com a apresentação da peça teatral “As Desaventuras de Dona Escola”.
A Mostra de Vídeo e Fotografia do Voo Livre de Atibaia, às 19h, no Centro de Convenções, e a Festa Junina do bairro Esmeralda, no Pátio da Escola, com quadrilha e recreação às 14h e show musical às 19h são as atrações da sexta-feira, dia 15.
Sábado, dia 16, acontecem a Festa Junina do Jardim Cerejeiras, no Campo do Jacaré, e a Festa Junina do bairro da Ponte, na Paróquia São Benedito, ambas com quadrilha e recreação às 14h e show musical às 19h. Mais à noite, às 22h, ocorre o baile de aniversário de 347 anos da cidade, no Clube Recreativo Atibaiano.
Domingo, dia 17, mais duas festas juninas acontecem na cidade, dessa vez nos bairros Rio Acima, no Salão da Capela, e no bairro dos Pintos, no Pátio da Escola, ambas com quadrilha e recreação às 14h e show musical às 19h.
Não fique de fora das festividades de comemoração aos 347 anos de Atibaia, participe! A programação completa está disponível no site: www.atibaia.sp.gov.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário