segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DENARC promove em Bragança Paulista curso de capacitação de agentes multiplicadores na prevenção ao uso de drogas.



Nesta semana (nos dias 05, 06, 07, 09 e 10), aconteceu na cidade de Bragança Paulista o curso de capacitação de agentes multiplicadores na prevenção ao uso de drogas, realizado pelo DENARC. Foram cinco dias de palestras, abrangendo temas como “drogas na atualidade e seus aspectos sociais”, magistralmente explanado pelo Dr. Reinaldo Corrêa, Delegado Divisionário da DIPE (Divisão de Prevenção e Educação), até “a responsabilidade dos pais para com os filhos”, tendo como palestrante Marcio Rodrigues, que encerrou o curso. Passaram, ainda, os palestrantes Laércio Rezende, Regina Ribeiro Neves e Tatiana Grutila.

O curso foi ministrado no salão nobre da USF (Universidade São Francisco) campus de Bragança Paulista, gentilmente cedido para esse evento. Os inscritos tiveram participação ativa e mais de 140 pessoas concluíram o curso, mostrando grande interesse nesse aprendizado.

E assim fica a esperança que se cada um, que esteve presente nesse curso, for capaz de retransmitir o conhecimento assimilado e convencer, ainda que seja uma única pessoa, a não fazer uso das drogas, estaremos, enfim, caminhando para dias melhores , dias de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário