Kate Winslet promove o filme 'Quebrando o Tabu', assim como Morgan Freeman
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
A atriz Kate Winslet recebeu críticas por participar da divulgação de um documentário que apoia a descriminalização das drogas, chamadoQuebrando o Tabu. No vídeo de poucos segundos, ela afirma: "sou Kate Winslet e estou quebrando o tabu".
O documentário tem a direção de um brasileiro: Fernando Grostein Andrade. Personalidades como Fernando Henrique Cardoso, Gael Garcia Bernal e Bill Clinton aparecem no filme, que, além de Winslet, teve outros nomes de peso em sua divulgação, como Morgan Freeman e Yoko Ono.
Kate aparece ao lado de Richard Branson no vídeo (o produtor executivo do documentário é Sam Branson, filho de Richard). Atualmente, ela namora o sobrinho de Richard, Ned Rocknroll.
A atriz se disse feliz por promover o filme, mas ouviu críticas de diversas partes. Mary Brett, que integra um grupo anti-maconha, disse que a atitude da ganhadora do Oscar foi "completamente irresponsável".
"Kate serve como modelo para muitas pessoas. Esse tipo de mensagens para para as crianças que drogas são boas, e elas não são. Gostaria que ela percebesse o quão idiota ela soa", disse Brett ao jornal Daily Mail.
A campanha promovida pelo documentário visa a discutir a questão da legalização e combate à "guerra das drogas".
Fontes próximas à atriz disseram à publicação que Kate concorda com o filme, mas não com todas as propostas da campanha, que incentiva a descriminalização de drogas, e que a intenção da atriz foi de promovoder o debate
Nenhum comentário:
Postar um comentário